terça-feira, 11 de dezembro de 2012

35° Capitulo Web Novela Roberta E Diego 2° Temporada


Diego: Assim não vale
Roberta: Como vale então?
Diego: Assim ó
(Diego puxou Roberta pela cintura e a beija, um beijo quente e com muuito amor de ambos os lados. Roberta bagunçava o topete de Diego, enquanto a mão dele massageava a cintura dela)
Tomás: Hey lugar de gratino é em casa
(Roberta e Diego se separaram)
Roberta: Tu é muito irritante Tomás
Tomás: Irritante é o meu nome do meio
Diego: Agora que você já acabou com o clima já pode ir
Tomás: Calma cara, eu vim avisar que eu vi a Pérola e um carinha se agarrando lá fora
Diego: Vou testar ela
(Diego pegou o celular e ligou para Pérola)
3 Meses depoois...
***Diego E Pérola terminaram o “namoro” que tinham***
***Roberta está grávida de 4 meses***
***Lua e Arthur estão na escolinha***
Lua: Mamãe pra onde estamos indo?
Roberta: Você e seu irmão estão indo pra escolinha, eu e seu pai vamos descobrir se o bebê é menino ou menina
Lua: É claro que é menina
Arthur: Claro que não, o bebê vai ser menino lindo igual eu
Lua: desde quando você é lindo?
Arthur: Desde que nasci
Lua: Hahaha você se acha
Arthur: Eu me tenho certeza
Diego: Dá pra vocês dois pararem?
Lua E Arthur: Foi ele/ela que começou
(Os dois falaram juntos)
Roberta: Vocês dois são lindos chega
Diego: Chega mesmo. Vocês já chegaram
Roberta: Amor eu vou lá deixar eles na sala
Diego: Okay princesa, não demora
(Diego e Roberta se beijaram. Ela tirou as crianças da cadeira e entrou na escola com elas)
XX: Luinha
Lua: Chayzinho
(Os dois se abraçaram)
XX:Thur
Arthur: Soph
(Os dois também se abraçaram)
XX: heeey Terra chamando Roberta
Roberta: A oi Lice
Alice: Oi maninha
(As duas se abraçaram)
Alice: Tá fazendo o que aqui parada?
Roberta: Tô vendo como as crianças cresceram rapido, a Lua já tá com 4 anos, o Arthur com 3
Alice: Verdade eles crescem super rápido. Hey como está esse bebezinho lindo?
(Perguntou passando a mão na barriga de Roberta)
Roberta: Tá bem. Lice vou indo, tenhjo ultrassom
Alice: Okay beijos
Roberta: Beijos maninha
(As duas se despediram e Roberta foi embora)
Continuaa...
Heeey desculpem a demoraa, é porque eu estou ajudando minha mãe e minha tia a pintar a minha casa e a parada tá cansativa demais.
Gritaaaaaa hoje é niver do mikaa nosso nego loiro.Quem não tiver twitter e quiser mandar mensagem pra ele, deixem nos comentários que eu mando pra ele okay?
Beijos amo vocês!
'


6 comentários:

 

©código base por Ana.